Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
música

Lady Gaga teria recusado cantar no Oscar por causa de gravações do filme “Coringa”, diz revista

A atriz e cantora Lady Gaga, que concorre ao Oscar neste ano na categoria Melhor Canção Original, foi mesmo convidada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas para cantar na cerimônia de entrega. No entanto, ela recusou em virtude de compromissos ligados à produção de “Coringa: Folie à Deux“, filme que estreia no próximo ano e estrelará ao lado de Joaquin Phoenix.

A informação foi divulgada pelo site Deadline, que ouviu fontes próximas a Gaga. Sua presença, no entanto, não está descartada “A artista está atualmente focada na produção da sequência de ‘Coringa’, mas provavelmente comparecerá ao Oscar como indicada”.

Caso tivesse topado, a canção a ser interpretada seria “Hold My Hand“, faixa-tema do filme “Top Gun: Maverick”. Por coincidência, nesta semana fãs relembraram os 8 anos da primeira vez em que a artista se apresentou na honraria.

O ano era 2015 e Gaga, que passava por um novo branding, ficou responsável por uma homenagem ao clássico filme “A Noviça Rebelde” (1965). Durante o tributo, ela interpretou a faixa “A Sound Of Music”. Relembre!

voltando pra home