Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
cinema

Lady Gaga serve vocais em apresentação intimista no Oscar 2023; assista a “Hold My Hand”

ELA VEIO! E VEIO DESPIDA!

Após publicações respeitadas como Variety e Deadline terem afirmado que Lady Gaga não estaria presente no Oscar 2023, realizado neste domingo (12), a cantora surpreendeu e surgiu deslumbrante no red carpet usando um vestido récem desfilado.

Já na cerimônia, na qual apresentou a faixa “Hold My Hand“, música-tema de “Top Gun: Maverick”, o vestido Versace saiu de cena para dar espaço a um visual completamente clean.

Sem make e usando um look despojado, com camiseta, calça rasgada e tênis estilo all star, a voz de “Chromatica” (2020) entregou vocais e sensibilidade.

“Você talvez entenda que pode ser seu próprio herói, mesmo que se sinta destruído por dentro”, disse, antes de cantar muito no Oscar 2023. Assista à apresentação abaixo:

“Hold My Hand” concorre ao troféu de Melhor Canção Original pelo longa “Top Gun: Maverick“, que chegou ao Brasil no finalzinho de maio do ano passado. Rapidamente, a obra se tornou um sucesso estrondoso de bilheteria — não só aqui, mas como no mundo todo, tendo arrecadado uma bagatela de US$ 1.488 bilhão.

A produção tem direção de Joseph Kosinski e conta com Tom Cruise, Val Kilmer,  Miles Teller, Jennifer Connelly e outros em seu elenco principal. O longa explora a história de Pete, um aviador da Marinha que decide embarcar em uma missão completamente diferente de tudo que já presenciou.

A obra está disponível na Paramount+ e também no Telecine via Globoplay, Claro TV+ e Oi Play.

A 95ª edição da cerimônia do Oscar aconteceu neste domingo (12), e premiou nomes como Michelle Yeoh, Jamie Lee Curtis e muito mais. Veja a lista com os vencedores AQUI no Papelpop!

voltando pra home