Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Divulgação)
cinema

“Killers of the Flower Moon”: novo filme de Scorsese chegará aos cinemas em outubro

Mais um filme do aclamado cineasta Martin Scorsese vem aí! De acordo com a Variety, “Killers of the Flower Moon” chega a cinemas selecionados em 6 de outubro deste ano.

No dia 20 do mesmo mês, o longa-metragem passa a dominar salas gerais ao redor do mundo. Depois, em data ainda não especificada, fica disponível no catálogo do Apple TV+.

Ambientado na década de 1920, em Oklahoma, “Killers of the Flower Moon” retrata os crimes brutais contra os povos nativos dos Estados Unidos e a investigação realizada pelo FBI.

Leonardo DiCaprio, Robert De Niro, Brendan Fraser, Jesse Plemons e Lily Gladstone formam o elenco do drama, que é baseado no livro homônimo do jornalista David Grann.

Scorsese não só assume a direção, como também assina o roteiro com Eric Roth. Ele ainda é produtor em uma equipe com Dan Friedkin, Bradley Thomas e Daniel Lupi.

DiCaprio também está envolvido como produtor executivo, atuando com Rick Yorn, Adam Sommer, Marianne Bower, Lisa Frechette, John Atwood, Shea Kammer e Niels Juul.

voltando pra home