Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Karol G quebra recorde duplo na Billboard após estreia do disco “MAÑANA SERÁ BONITO”; saiba quais!

¡HACIENDO DINERO COMO DEPORTE!

A musa colombiana Karol G, impulsionada pelo sucesso do single “TQG”, atualmente número 1 do mundo, se tornou neste domingo (5) a primeira mulher latina da história a emplacar disco no topo da parada Billboard 200. “MAÑANA SERÁ BONITO” chegou às plataformas de streaming na última semana trazendo uma mensagem de recomeço a partir de uma série de colaborações, entre as quais a conterrânea Shakira.

Além do feito, antes conquistado apenas por Bad Bunny com os álbuns “El último tour del mundo” (2020) e “Un verano sin ti” (2022), a revista também confirma que a artista colombiana, conhecida por seus números estratosféricos, abocanhou o primeiro número #1 da carreira.

“MAÑANA SERÁ BONITO” entrega uma coleção de canções que versam sobre amor e o reencontro consigo mesma após o enfrentamento às adversidades – faixas estas que, um pouco antes, também levaram a artista colombiana a conquistar o maior debut da história do Spotify para uma artista feminina. Em 2022, antecedendo a estreia, Karol G também foi a cantora com o maior número de visualizações da Vevo.

“MAÑANA SERÁ BONITO” está disponível agora mesmo no seu tocador de música. Ouça já!

voltando pra home