Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Kali Uchis canta Beyoncé, Lady Gaga, Rihanna e mais para a Elle; assista

Foi ao ar nesta terça-feira (21), a segunda participação de Kali Uchis no quadro “Song Association” da revista Elle. Nos próximos dias, a cantora desembarca no Brasil para cantar no palco do Lollapalooza 2023.

Na dinâmica, divulgando o seu mais recente disco de estúdio, “Red Moon In Venus”, a artista cantou músicas de Beyoncé, Lady Gaga, Amy Winehouse, Rihanna e muito mais.

A brincadeira funciona da seguinte maneira: uma palavra é dada ao convidado, que tem dez segundos para colocá-la em uma canção. A cantora se divertiu muito e pontuou em 19 das 20 chances concedidas.

Assista:

Como mencionado, Kali cantará no Lollapalooza Brasil nesta sexta-feira (24). O festival, que reúne outros nomes como Lil Nas X, Rosalía e Billie Eilish, tomará conta do Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 24, 25 e 26 de março.

A apresentação será apoiada pelo novo disco, que chegou mais cedo neste mês e inclui faixas como “Moonlight”, “I Wish You Roses” e mais. Enquanto aguardamos ansiosos pelo show, ouça o álbum nas plataformas digitais:

voltando pra home