Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter
música

Juliette revela detalhes do álbum de estreia: “Vão se apaixonar a cada música”

Eita, mulinga! Na noite desta segunda-feira (6), Juliette fez uma dinâmica de perguntas e respostas em sua conta no Twitter, e revelou aos fãs novos detalhes sobre o seu álbum de estreia, que deve chegar ainda em 2023.

“Deixem perguntas sobre o meu novo projeto aqui que vou responder mais tarde!”, disse a cantora, que revelou a previsão de estreia, detalhes sobre a as faixas que integrarão o novo material, além das maiores dificuldades que vem enfrentando.

Ao ser questionada se o disco teria alguma regravação, a cantora foi direta e disse que as canções serão “todas inéditas”. Já sobre a vibe principal do disco, Juliette revelou que terá canções mais agitadas, assim como as mais calmas também.

 

Com um single já definido, a artista revelou que o material deve chegar ainda no primeiro semestre de 2023. Ela disse, ainda, que 95% das canções já foram escolhidas. O que será que vem por aí?

 

E, mais uma vez, ela não estará sozinha! Juliette revelou que o disco contará com algumas parcerias, e que as ideias não param de surgir: “Tenho ideias o tempo inteiro… Escuto uma música, vejo alguma cena, fico o tempo inteiro mandando referências e ideias pro pessoal!”

Olha só:

 

Após a sua saída vitoriosa do BBB 21, Juliette entregou o seu primeiro EP, que foi autointitulado. Desde então, ela vem se dedicando a single individuais, como “Cansar de Dançar”, “Solar” e “Xodó”. A rainha dos cactos ainda apareceu na faixa “França”, de Welisson, Xamã e L7nnon.

voltando pra home