É A MAIS MAIS!
Membro do grupo Bala Desejo, a cantora Julia Mestre acaba de lançar uma nova amostra de seu primeiro disco solo. A faixa “Deusa Inebriante” chega acompanhada por um videoclipe bastante conceitual, inspirado na estética do cinema dos anos 1920 e dirigido pelas lentes de Amine Chalita.
Apoiada em um timbre vocal que evidencia e expande sua rouquidão, a artista transborda sagacidade ao criar espaço por meio do bolero para uma brincadeira com o ambíguo, oferecendo ao ouvinte a possibilidade de interpretar seus versos. Essa dualidade também se estende à escolha de uma estética preto e branca.
Podre de chique, você confere o resultado logo abaixo!
A produção de “Deusa Inebriante” é de Lux Ferreira (frequente colaborador de Duda Beat), com co-produção da própria Julia Mestre. Segundo ela, o novo projeto (ainda sem previsão de estreia) deve apresentar um lado mais sério e intenso de seu trabalho.
“Sinto que ao mostrar esse meu lado, posso me aproximar do público com o que quero mostrar/anunciar da minha nova fase na carreira solo. Escolhi Deusa Inebriante para apresentar o novo álbum porque a faixa mostra uma nova camada”, diz, em nota.
Os demais trabalhos de Julia Mestre, bem como o disco de estreia do Bala Desejo, o premiado “SIM SIM SIM”, estão disponíveis no streaming!
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment