Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Divulgação
Foto: Reprodução/Divulgação
famosos

Joshua Bassett repreende fã que xingou Olivia Rodrigo em show; confira

Joshua Bassett repreendeu um fã que gritou um insulto a Olivia Rodrigo durante seu show neste domingo (12), na cidade de Portland, em Oregon, nos Estados Unidos. Os protagonistas de “High School Musical: The Musical The Series” supostamente viveram um relacionamento há anos atrás.

“F*da-se Olivia!”, gritou um fã enquanto Bassett cantava “Set Me Free”, que fala sobre a superação de problemas após um término. Ao ouvir o xingamento, em defesa da ex-namorada, ele se virou e lançou um olhar de repreensão a pessoa que proferiu o xingamento.

Confira:

Apontado como a principal inspiração para o mega hit “Drivers Liscence”, o ator foi bastante atacado por, supostamente, ter traído Rodrigo. Na época, o protagonista da série adolescente chegou a ser internado em uma UTI por problemas cardíacos causados por acúmulo de estresse.

Com as três primeiras temporadas já disponíveis no catálogo da Disney+, a quarta temporada de “High School Musical: The Musical The Series” já foi garantida pela plataforma, que ainda não revelou uma previsão de estreia. Vale lembrar que Olivia Rodrigo deve fazer aparições cada vez menos frequentes na produção.

voltando pra home