Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
música

Johnny Hooker anuncia espetáculo em homenagem a Marília Mendonça: “Clube da Sofrência”

ESQUEÇA-ME SE FOR CAPAZ!

O cantor e compositor Johnny Hooker estreia no próximo mês de abril o show “Clube da Sofrência“. Trata-se de uma homenagem à musa Marília Mendonça, que morreu em 2021 vítima de um acidente aéreo. Um marco não apenas no sertanejo, mas também na cultura popular com suas letras potentes, MM se transformou em uma verdadeira conselheira amorosa a partir de suas letras imponentes e de fácil identificação.

Foi pensando nessa “sofrência”, subgênero do cancioneiro romântico brasileiro que também o consagrou, que Hooker levantou o repertório. Este se divide entre músicas autorais e a obra da colega, in memorian. Por ora é possível adiantar que haverá uma certa revisitação de clássicos do LP “Eu vou fazer uma macumba pra te amarrar, maldito” (2015), responsável por lançá-lo nacionalmente.

Para essa celebração dos corações partidos, que ambos os artistas conhecem tão bem, três datas já foram confirmadas. Confira quais são!

15 de abril: Campinas, SP
26 de abril: Porto Alegre, RS
27 de abril: Curitiba, PR

Johnny Hooker lançou um terceiro disco de inéditas no fim de 2022. “Orgia”, que possui em seu itinerário os hits “Cuba” e “Amante de Aluguel”, tem composições de ícones como a artista Filipe Catto. Ouça mais no seu tocador de música!

voltando pra home