Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
cinema

“John Wick 4”: Mídia especializada diz que longa é “um dos maiores filmes de ação de Hollywood já feitos”; veja críticas

Programado para o dia 24 de março deste ano, “John Wick 4: Baba Yaga”, estrelado por Keanu Reeves, já foi exibido para a mídia especializada e vem recebendo elogios estrondosos. Descrito como “crescente e abrasador”, a performance do protagonista e do elenco coadjuvante também estão sendo aclamadas.

Na trama, que conta com a direção de Chad Stahelski, John Wick finalmente descobre maneiras para derrotar a Alta Cúpula. No entanto, antes de completar a tarefa e conquistar a liberdade que tanto deseja, ele deve enfrentar um inimigo que está sob vigência de uma forte e poderosa aliança, que faz grandes amigos se tornarem rivais.

Para o jornalista Brandon Davis, do ComicBook.com, a produção supera os três primeiros filmes da saga. “Os Capítulos 1-3 tiveram o mundo construído para que o Capítulo 4 pudesse dominar tudo. Uma explosão épica de tela grande. CINEMA!”, escreveu.

“‘John Wick: Capítulo 4’ é um festival de matança cheio de ação, sangrento e é isso que o torna bom!”, descreveu Therese Lacson, do Collider. A opinião foi ecoada pelo jornal The Wrap, que afirmou: “um dos maiores filmes de ação de Hollywood já feitos … É uma conquista artística imponente.”

Para Eric Eisenberg, do Cinema Blend, o excesso de ação, que domina grande parte da tela, não tornou o filme atordoante em qualquer nível. “É épico com ritmo inteligente que nunca deixa a ação cansativa, e os cenários são fenomenais”, publicou o jornalista.

E é claro que os elogios respingaram de maneira generosa ao protagonista, que esteve no Brasil no último ano, para a CCXP 2022. Para Davis, do ComicBook.com, “Keanu Reeves encontra novas maneiras de impressionar”. Para Kristen Acuna, do Insider, o elenco de apoio também merece destaque: “Donnie Yen é uma adição INCRÍVEL à franquia. Ele é um destaque do filme.”

Para ter um gostinho do que vem por aí, assista ao trailer mais recente do filme:

voltando pra home