Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Divulgação)
(Fotos: Divulgação)
cinema

John Cena, Awkwafina e Simu Liu estrelarão “Grand Death Lotto”, filme do Prime Video

O diretor norte-americano Paul Feig está reunindo as estrelas John Cena, Awkwafina e Simu Liu em seu próximo filme de ação e comédia, intitulado “Grand Death Lotto”. O projeto é destinado ao catálogo do Prime Video, conforme divulgado pelo Amazon Studios na tarde desta quinta-feira (02).

Confira:

O longa-metragem se passa em uma Califórnia cheia de problemas econômicos, onde uma grande loteria surge. Lá, é possível reivindicar legalmente o prêmio multibilionário se matar o vencedor original antes do pôr do sol.

Quando acidentalmente se depara com o bilhete premiado, Katie (Awkwafina) decide unir forças com Noel (Cena) para se manter viva e receber o dinheiro. Mas, enquanto isso, seu protetor lida com um rival, Louis Lewis (Liu).

“Eu amo comédia de ação e comédia extremamente física. Este filme tem as duas coisas em abundância, assim como emoções e hilaridade”, comentou Feig em nota enviada ao Deadline. “Esta loteria fará de todos nós vencedores”.

Feig e Cena ainda integram a equipe de produtores com Joe Roth, Jeff Kirschenbaum, Laura Fischer e Zack Roth. Eles iniciam as filmagens na próxima semana, mas “Grand Death Lotto” ainda não tem uma data de lançamento definida.

voltando pra home