música

Jisoo revela teaser do clipe de “Flower”, primeiro single do projeto “ME”

Ela não está para brincadeira! Nesta terça-feira (28), as redes sociais do BLACKPINK divulgaram o primeiro teaser do videoclipe de “FLOWER”, o single que abre as portas para “ME”, o primeiro projeto solo de Jisoo.

Na prévia, a sul-coreana aparece em um banheiro tendo flashs de lembranças. Nelas, ela posa em diversas locações internas e externas, sempre com roupas diferentes. Vem muito aí!

Confira:

Programado para o dia 31 de março, na próxima sexta-feira, o material contará com apenas duas faixas. Além da já anunciada “FLOWER”, a cantora revelou o título de “All Eyes On Me” nesta segunda-feira (27). Relembre:

Projeto solo

Jisoo é a última integrante do girlgroup a dar início em sua era própria, uma vez que Jennie entregou o projeto “SOLO” em 2018. Em 2021, Rosé e Lisa entregaram os respectivos “R” e “LALISA”.

Com uma turnê que irá vangloriar os fãs da América do Norte, Ásia, Oceania Europa, as integrantes do grupo seguem com a divulgação de “Born Pink”, o álbum de retorno lançado em 2022.

Relembre o disco:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

3 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

6 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

6 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

7 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

7 horas atrás