Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução / YouTube)
(Foto: Reprodução / YouTube)
música

Jimin, do BTS, lança primeiro trabalho solo; assista ao clipe de “Set Me Free Pt.2”

Jimin finalmente deu início à sua carreira solo. O cantor e dançarino, conhecido como integrante do grupo sul-coreano BTS, estreou com “Set Me Free Pt.2” nesta sexta-feira (17).

O single abre caminhos para o álbum solo “Face”, que chega a todas as plataformas digitais em 24 de março, e vem com um videoclipe dirigido por Oui Kim. Nele, Jimin segue uma coreografia intensa e dramática com seu grande ballet.

Assista:

Em recente entrevista à Consequence, o artista confirmou “Set Me Free Pt.2” como a última faixa de “Face”, mas explicou que a escolheu como debut por ser muito intensa. “Queria anunciar o ‘solo do Jimin’ de forma impactante”, afirmou.

Ele se torna um solista do BTS depois de J-Hope, Jin e RM. O grupo está em hiato desde julho de 2022, com todos os seus integrantes focando nos projetos individuais e prestes a cumprir o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul.

Vale lembrar que, apesar das carreiras solo e do alistamento, o BTS não acabou. Durante a live que anunciou a pausa, Suga garantiu aos fãs: “Não estamos dando disband”.

voltando pra home