Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/ Gabriel René
Foto: Divulgação/ Gabriel René
música

Jessie Ware lançará remix de “Pearls” com Pabllo Vittar

Já estão sabendo da novidade? Nesta sexta-feira (31), quando o relógio bater meia-noite, duas musas se encontrarão nas plataformas digitais. Isso porque Jessie Ware convocou ninguém menos que Pabllo Vittar para o remix de “Pearls”!

Confirmado pela assessoria de imprensa da drag queen, a faixa conta com a remixagem da Brabo Music, parceiros de longa data da nossa PV. Já podemos, então, esperar aquele batidão! Ansiosos?

No Spotify, inclusive, a página da parceria já está disponível. Confira:

Vale lembrar que “Pearls” é a primeira parcela do disco “That! Feels Good”, que será lançado pela britânica em abril deste ano. Até o momento, além da faixa citada, os fãs puderam desfrutar de “Free Yourself”. Relembre o videoclipe mais recente:

Pabllo Vittar

E as novidades não param por aí! Com o recém lançado “Noitada”, depois de fazer uma turnê pela Austrália, a cantora se apresentará em quatro festivais internacionais neste ano.

Em Seattle, nos Estados Unidos, ela se apresentará no Queer Pride Festival. Na Espanha, por sua vez, ela sobre no palco do Cala Mijas, em Málaga. Já em Portugal, o destino é o Kalorama Festival. Encerrando, assim, no Manchester Pride Festival, na Inglaterra.

“Feliz demais em poder anunciar parte da minha internacional que já começou com tudo este ano. Poder levar meu trabalho Brasil afora é sempre muito especial. Aguardem pois tem muita coisa boa ainda para ser divulgada. 2023 tem sido um ano muito intenso cheio de trabalhos e muitas surpresas incríveis”, disse PV.

voltando pra home