Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
(Reprodução)
series

Jenna Ortega será produtora executiva da segunda temporada de “Wandinha”

A atriz Jenna Ortega vive um momento de colher os louros na carreira. Atualmente, às vésperas de estrear o longa “Pânico 6”, ela acaba de ser confirmada como produtora executiva da segunda temporada de “Wandinha“.

A série da Netflix, que quebrou diversos recordes, é estrelada pela própria e tem direção de Tim Burton – que também exercia, em paralelo, a função agora destinada à atriz.

Em entrevista à revista ELLE, publicação da qual é capa no mês de março, ela confirma a novidade e diz que sua realização profissional era “trabalhar sem parar”. Quando finalmente conseguiu, Ortega afirmou ter mudado um pouco a perspectiva e passado a pensar mais em si – decisão que a levou a reservar um tempo nas obrigações para relaxar.

“Tem um mês desse ano que quero tirar folga, e já deixei bem claro que vou tirar esse mês. Vou viajar, acabei de ganhar um flip phone, só vou ficar escondida por um tempo”, diz.

“Tenho que ajustar as coisas em minha agenda para garantir que esse mês permaneça aberto. Há uma parte estressante porque é tipo ‘Meu Deus, posso dizer a esse diretor que não quero trabalhar nessas duas semanas? Posso?’ Não sei, mas também estou ditando as minhas regras”.

Abaixo, você confere fotos exclusivas do ensaio fotográfico.

Ainda não há previsão de estreia, por ora. A primeira temporada da série está disponível na Netflix. Assista agora mesmo clicando aqui.

voltando pra home