Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Jão e Anitta vivem crime passional no clipe de “Pilantra”; assista

Eita, como são pilantras! Na manhã desta segunda-feira (13), como prometido, Jão liberou em seu canal no Youtube o aguardado videoclipe de “Pilantra”. A parceria com Anitta foi disponibilizada em todas as plataformas digitais na noite de ontem (12), após sua estreia no “Fantástico”, da Rede Globo.

Assim como na música, o clipe mostra duas pessoas conhecidas que se odeiam, mas que não resistem aos galanteios um do outro. Ain! Com uma estética baseada nos programas de auditório de décadas passadas, eles se apresentam, entregam muita dança, mas acabam tendo um final trágico. Bem Tarantino! Olha só:

Para Anitta, a parceria chegou na sequência do EP “À Procura da Anitta Perfeita”, que foi lançado em novembro de 2022 e tomou conta do carnaval com hits como “Ai Papai”. Além de MC Danny, o material ainda carrega parcerias com Maiara e Maraísa, Wesley Safadão, Lexa, Pocah, Rebecca e mais.

Para Jão, no entanto, o single é o primeiro desde o lançamento do álbum “Pirata”, que rendeu uma das turnês nacionais mais lucrativas do ano, com estimativa de arrecadação na casa dos R$ 30 milhões e público de mais de 200 mil pessoas. Só para quem tem demanda! Relembre o disco:

 

voltando pra home