Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
famosos

Iza comenta sobre torcida da internet por romance com Lewis Hamilton: “Foi engraçado”

Iza é capa digital do mês de março da revista brasileira Marie Claire. Com um ensaio feito fora do Brasil, a cantora revelou detalhes de sua vida pessoal durante a entrevista. A reportagem foi divulgada nesta sexta-feira (31).

Entre os tópicos, a voz de “Dona de Mim” (2018) comentou como reagiu quando a internet ficou em polvorosa com o encontro dela e do piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton, durante passagem do heptacampeão pelo Brasil, em novembro passado.

“Até falei com ele depois do jantar, mas não sei se ficou sabendo [do shipp coletivo que se instaurou na internet]. Como ia dizer que estavam fazendo montagens sobre nossos possíveis filhos? Achei que seria demais! [risos]. Era um jantar, mas foi a minha foto que repercutiu. Foi engraçado. Sinceramente, espero que ele não saiba!”

O jantar que a estrela se referiu aconteceu na passagem do britânico ao nosso país ao lado de Seu Jorge. Lewis teve agenda cheia, quando esteve por aqui: solenidade na Câmara dos Deputados, encontro com a família Senna e muito mais.

Veja o registro que parou a internet:

O romance entre eles não era uma realidade [a gente também shippou!]. Em janeiro deste ano, começaram a surgir rumores que Iza e o jogador Yuri Lima, do Mirassol, estavam tendo um romance.

A confirmação veio no mês seguinte, fevereiro, por meio de uma foto do casal no perfil do atleta com a legenda “Dona de Mim”, em referência ao projeto debut da cantora.

No bate-papo com a revista Marie Claire, a estrela apontada pelo Grammy como uma das vozes brasileiras para ficar de olho contou que os flertes começaram pelo Instagram. Eita!

“Conheci ele no Instagram. Meses depois que postei sobre a minha separação, entrei numa pilha de ver quem tinha me mandado mensagem. Tinham coisas interessantes e completamente aleatórias. Achei uma mensagem do Yuri, fui stalkear e vi que ele era tão discreto quanto eu. A gente começou a se falar e achei ele muito maneiro, uma pessoa fodon*, incrível, gostosa de conversar. Decidi ver qual era desse menino. A gente se encontrou e foi incrível. E cá estou eu, namorando.”

Este é o primeiro relacionamento público de Iza após a notícia, em outubro de 2022, de que seu casamento com o produtor musical Sérgio Santos, com quem esteve por cinco anos, havia chegado ao fim.

Na música, o último lançamento da artista foi o EP “Três”, lançado em setembro de 2022. O material ganhou, ainda, um curta-metragem com direção assinada pela própria cantora, em parceria com Felipe Sassi.

Reveja:

voltando pra home