Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
música

Hugh Grant é criticado após dar entrevista mal-humorado no tapete do Oscar

O ator Hugh Grant se tornou alvo de comentários, na noite do último domingo (12), após ter dado uma entrevista, digamos, um tanto quanto estranha no tapete champanhe da cerimônia de entrega do Oscar 2023.

Antes de o evento principal começar, ele topou falar com a modelo Ashley Graham, que comandava o pré-show pelo canal ABC. Visivelmente mal-humorado, Grant deu respostas curtas, dizendo entre outras coisas que estar ali era “fascinante”. Ele também ignorou a anfitriã ao ser questionado sobre o look que havia escolhido para a noite.

O desconforto seguiu diante das tentativas de Graham em despertar algum interesse. Ela chegou a citar seu trabalho nas filmagens de “Glass Onion: Um Mistério Knives Out” — ao passo que o ator respondeu: “Eu mal apareço no filme. São apenas três segundos”. Sem mais desdobramentos.

Nem Grant, nem Ashley Graham comentaram o ocorrido. A cerimônia do Oscar aconteceu em Los Angeles e deu seu maior prêmio ao longa “Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo“, estrelado por Michelle Yeoh. Ao todo, a obra venceu 7 troféus. Veja aqui TODOS os vencedores!

voltando pra home