Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

“House Of The Dragon”: Milly Alcock diz que não voltará para flashbacks da segunda temporada

Com uma segunda temporada já confirmada, “House Of The Dragon” — prelúdio de “Game Of Thrones” terá uma baixa no elenco. Em uma recente entrevista ao Deadline, a atriz Milly Alcock revelou que não voltará para os flashbacks da trama.

“Não. Está feito”, respondeu a jovem ao ser questionada sobre a possibilidade de um retorno. Milly deu vida a jovem protagonista Rhaenyra Targaryen nos primeiros episódios da série, além de encenar a princesa em alguns flashbacks. Posteriormente, ela foi substituída por Emma Darcy.

“[A série] Mudou minha vida muito rapidamente e nunca mais será a mesma”, disse ela. “Agora posso fazer todas as coisas maravilhosas e incríveis que realmente quero fazer, e ainda estou descobrindo o que é. Seus sonhos não deveriam estar se tornando realidade aos 21 e 22 anos. Isso não deveria ser permitido”.

House Of The Dragon

A série foi renovada em agosto de 2022 e é ambientada em 200 anos antes dos acontecimentos que culminam a trama original de “Game Of Thrones”. A produção aborda toda a história da Casa Targaryen, além da batalha para definir quem conquistará o Trono de Ferro.

Com sua segunda temporada prevista apenas para o segundo semestre de 2024, o elenco é composto por nomes como Matt Smith, Emma D’arcy, Olivia Cooke, Steve Toussaint, Paddy Considine, Fabien Frankel, Rhys Ifans, Eve Best e Sonoya Mizuno.

Relembre o trailer da primeira temporada, disponível na HBO Max:

voltando pra home