Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Hot 100: Miley Cyrus retorna ao topo e Selena Gomez aparece no Top 10 da parada

Divulgado nesta terça-feira (21), o Top 10 da Billboard Hot 100, a principal parada que contabiliza a venda e reprodução de singles nos Estados Unidos, mostrou que as ex-acts estão com tudo!

Miley Cyrus retornou ao topo do chart pela 7ª semana com o hit “Flowers”, do disco “Endless Summer Vacation“, enquanto Selena Gomez aparece na 8ª posição com “Calm Down”, parceria com Rema.

Ariana Grande, por sua vez, ocupa a 4ª colocação com o remix de “Die For You”, em parceria com a sua quase dupla sertaneja, The Weeknd. Abaixo, confira as dez faixas mais tocadas:

Endless Summer Vacation

Estreando na terceira posição da Billboard 200 na atualização deste domingo (19) Miley abriu as portas para o disco “Endless Summer Vacation” no dia 10 de março. Além do hit “Flowers”, o hinário hospeda faixas como “River” e “Jaded”.

De volta às suas raízes a cantora também liberou mais um especial da série “BACKYARD SESSIONS”, que já está disponível na Disney+. Nele, além das novas canções, a artista canta “The Climb”, em comemoração aos 14 anos do hit.

Ouça (novamente) o disco:

Sleeper Hit

Lançada em agosto do último ano, a parceria entre Selena Gomez e Rema vem ganhando os ouvidos do público pouco a pouco. “Calm Down” vem, ainda, viralizando nas redes sociais, fato que tem ajudado na popularização da canção, que vem crescendo exponencialmente nas paradas.

Relembre o videoclipe:

voltando pra home