Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Sony Pictures / Divulgação)
(Foto: Sony Pictures / Divulgação)
cinema

“Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” será uma história de amor entre Miles e Gwen, diz produtora

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” promete mais universos, estilos de arte diferentes e romance. “Este filme é uma história de amor entre Miles [Morales] e Gwen [Stacy]”, revelou a produtora Amy Pascal à Empire Magazine.

Isso não significa que tudo são flores – até porque Gwen está saindo com Hobie Brown/Spider-Punk na nova animação. De acordo com o diretor Kemp Powers, esse relacionamento entre os dois deixa o protagonista com ciúmes.

“Quando Miles encontra Gwen novamente, ela não está usando suas sapatilhas de balé; ela está usando um Converse Chuck Taylor que o Spider-Punk deu a ela. Miles começa a se perguntar: ‘Quão próximos estão esses dois?’”, adiantou ele.

Na sequência de “Homem-Aranha no Aranhaverso” (2018), Miles encontra um grupo de Pessoas-Aranha que precisa proteger a própria existência no multiverso. Quando eles não conseguem se unir para lidar com uma nova ameaça, o jovem tem que redefinir o significado de ser um super-herói.

Shameik Moore, Hailee Steinfeld, Issa Rae, Oscar Isaac, Brian Tyree Henry, Daniel Kaluuya, Jason Schwartzman, Greta Lee e mais estrelas formam o elenco de voz do filme, sob a direção de Justin K. Thompson, Joaquim Dos Santos e Powers.

Vale lembrar que “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” chega aos cinemas brasileiros em 1º de junho de 2023. Um terceiro longa-metragem da franquia animada tem lançamento previsto para 29 de março de 2024.

voltando pra home