Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Divulgação
música

Garbage, Wet Leg, Alok e mais são confirmados no lineup do festival The Town

A organização do festival The Town, uma das promessas do circuito nacional para 2023, anunciou nesta segunda-feira (13) novas atrações de sua primeira edição. Além da banda Garbage, liderada pela gênia Shirley Manson, o evento também recebe o grupo Wet Leg e Ne-Yo. O DJ brasileiro Alok também toca.

 

Antes, outros nomes imponentes já tinham sido confirmados, entre os quais as bandas Foo Fighters e Maroon 5, além de outras duas atrações internacionais: Bruno Mars e Post Malone. As cantoras Luísa Sonza e Maria Rita também são destaques.

Atenção! Os ingressos poderão ser adquiridos pela plataforma Ticketmaster e a pré-venda já começa logo mais, neste 14 de março, às 19h. Clique aqui para saber outros detalhes!

A primeira edição de The Town acontecerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023. O evento anunciou, recentemente, uma parceria inédita com o Grupo CCR, que garante que os trens que dão acesso ao Autódromo de Interlagos funcionem 24h nos dias de festival. Vamos?

Veja como está o The Town até agora!

  • 2 de setembro – Post Malone, Racionais MC’s com a Orquestra Sinfônica de Heliópolis, Orochi
  • 3 de setembro – Luísa Sonza, Alok,
  • 7 de setembro – Maroon 5, Ludmilla, Maria Rita, Ne-Yo
  • 9 de setembro – Foo Fighters, Garbage, Wet Leg
  • 10 de setembro – Bruno Mars, Iza, Jão

voltando pra home