SÃO ELES!
Após três dias de intensa convivência na Casa do Reencontro, os participantes Fred Nicácio e Larissa retornaram ao jogo do “BBB 23” na noite desta quinta (24) com 30,86% e 25,12% dos votos, respectivamente. Pela regra, eles não iriam fazer parte da disputa pela liderança e entram direto na xepa. Ambos também podem ser indicados ao próximo paredão.
Key Alves ficou em terceiro, com 22,09% do percentual, logo atrás por Gabriel Fop, com 7,41%. Cerca de 334 mil votos por minuto chegaram a ser computados durante a transmissão ao vivo, já na reta final.
Veja como foi o momento do anúncio:
O comeback, embora já tivesse sido alardeado pelas câmeras em diversos momentos, foi marcado pela surpresa dos demais concorrentes – que passaram a entender a dinâmica, no fim das contas.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment