Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Hulu, A24, Warner Bros. / Divulgação)
(Fotos: Hulu, A24, Warner Bros. / Divulgação)
cinema

“Frankenstein”: Andrew Garfield, Mia Goth e Oscar Isaac podem estrelar versão de Guillermo del Toro

A versão de “Frankenstein” do diretor e roteirista Guillermo del Toro está tomando forma na Netflix. De acordo com o site Deadline, os atores Andrew Garfield, Mia Goth e Oscar Isaac estão negociando para estrelar o longa-metragem.

Del Toro, que sempre quis fazer um filme centrado na obra clássica da escritora britânica Mary Shelley, está trabalhando no roteiro atualmente. Ainda não se sabe se sua versão é de época ou é ambientada nos tempos modernos.

Vale lembrar que o cineasta já reinventou “Pinóquio”, transformando o conto do boneco de madeira que ganha vida em um musical em stop-motion. “Pinóquio por Guillermo del Toro” venceu o Oscar de Melhor Animação no domingo (12).

Reveja o trailer:

Garfield, Goth e Isaac são nomes que vêm chamando a atenção da indústria e do público nos últimos tempos. Garfield foi indicado ao Emmy 2022 por “Em Nome do Céu” e ao Oscar 2022 por “Tick… Tick… Boom!”, além de ter retornado em “Homem-Aranha Sem Volta Para Casa” (2021).

Goth ganhou notoriedade por filmes de terror, principalmente por “X – A Marca da Morte” (2022) e “Pearl” (2022). Isaac, por fim, concorreu ao Emmy 2022 por “Cenas de um Casamento”, além de ter estrelado “Cavaleiro da Lua” (2022).

voltando pra home