Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
cinema

Florence Pugh e Andrew Garfield negociam para estrelar o filme “We Live In Time”, diz site

Se você ficou com vontade de ver Florence Pugh e Andrew Garfield atuando juntinhos depois de tê-los apresentando o Oscar de Melhor Roteiro Original no último domingo (12), em Los Angeles, não se preocupe. Isso está prestes a acontecer.

De acordo com o Deadline, os dois estão negociando para estrelar “We Live In Time”. O filme é descrito como uma história de amor engraçada, envolvente e profundamente comovente, apesar de seus detalhes estarem sendo mantidos sob sigilo.

É John Crowley quem assume a direção do longa-metragem, enquanto Nick Payne trabalha no roteiro. Caso as negociações de Pugh e Garfield sejam bem-sucedidas, as filmagens começam ainda este ano para o StudioCanal.

“We Live In Time” seria adicionado à agenda cheia de Pugh, que já tem quatro produções confirmadas. Ela estreia “A Good Person”, “Oppenheimer” e “Duna: Parte Dois” em 2023, além de filmar “Thunderbolts”, voltando como Yelena, em breve.

Garfield também está tendo anos agitados. Ele foi indicado ao Emmy 2022 por “Em Nome do Céu” e ao Oscar 2022 por “Tick… Tick… Boom!”, além de ter retornado como Homem-Aranha em “Homem-Aranha Sem Volta Para Casa” (2021).

voltando pra home