Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: AgNews/Divulgação)
(Foto: AgNews/Divulgação)
música

Festival Carambola terá Margareth Menezes, Rico Dalasam, Bala Desejo e mais; veja

O Festival Carambola, de Maceió, no Alagoas, anunciou, na tarde desta terça-feira (28), as atrações de sua sétima edição. O evento acontecerá nos dias 17 e 18 de março, em um novo local, o Summer Club Jacarecica.

Entre os shows confirmados no line-up estão Margareth Menezes – com participação de Josyara, Vibrações, Chico César, Àttooxxá, Bruno Berle, Rico Dalasam, Andréa Laís, Bala Desejo, Potyguara Bardo e mais.

Pela primeira vez, terá um dos dois dias de festival com entrada gratuita, fruto de uma correalização com a Prefeitura de Maceió através da Fundação Municipal de Ação Cultural de Maceió (FMAC). Será na sexta-feira (17 de Março).

programação gratuita do dia 17 de Março está sujeita a retirada prévia de ingressos e a capacidade de lotação, os ingressos são liberados no dia 24 de fevereiro, por meio DESTE link.

Assim como nos anos anteriores, o evento promete um line up plural, que valoriza a música brasileira, sem deixar de lado artistas e projetos oriundos da cena alagoana. O Festival Carambola 2023 é apresentado pela cervejaria Devassa e tem patrocínio do FYS.

Veja o line-up completo:

voltando pra home