Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)
cinema

Exclusivo: Veja trailer de “Viver é um Frenesi”, documentário sobre a vida de Letrux

Exclusivo: o Papelpop te mostra em primeira mão um trailer do documentário “Viver é um Frenesi“, obra de média-metragem que contará a história da cantora carioca Letrux.

O produto terá dirigido por Marcio Debellian, responsável pelos filmes “Fevereiros” e “O Vento Lá Fora”, ambos estrelados por Maria Bethânia.

Na prévia, é possível ver registros da infância da voz de “Prantos Pandêmicos” (2021) e questionamentos interessantes acerca da vida de veraneio de sua família.

“Por que temos que ficar nessa casa de praia só por um, dois meses?”, revela ela, em narração, por meio de cenas em que brinca com seus primos.

Na sequência, já vemos a estrela em cima do palco com sua carreira consolidada e cheia de fãs e admiradores. Assista à prévia abaixo:

O projeto tem cenas rodadas em São Pedro da Aldeia, no Estado do Rio de Janeiro, onde a artista passou todas as férias de verão na infância e, mais tarde, foi seu abrigo durante a pandemia de Covid-19.

Marcio, que lidera o projeto, escolheu incluir na montagem registros inéditos da cantora nos últimos 15 anos. O resultado é um retrato íntimo da artista entre refúgio e descobertas.

“Estar na cidade das férias, um lugar que sempre me proporcionou prazer, em plena pandemia, um momento de dor e dúvidas, sem dúvida, deixou o horror mais brando e me deu a certeza que assim como a infância passa, as dores também passariam, a pandemia também passaria, o horror passaria. Esse filme é uma poesia. Tem música, tem filmagem, mas é sobre poesia mesmo, creio.”

Haverá duas sessões especiais: a primeira, em São Paulo, rola no dia 9 de março, às 20h30, no CineSesc (Rua Augusta, 2075).

A entrada é gratuita e a retirada de ingressos acontece 1h antes na bilheteria. Artista e realizador estarão presentes para um bate-papo na sequência.

Já o Rio de Janeiro recebe uma sessão no dia 15 de março, na Estação Net de Cinema. Os ingressos estão disponíveis por R$ 12. Mais informações podem ser obtidas neste link.

 

voltando pra home