Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Exclusivo: Getúlio Abelha se entrega ao surrealismo no videoclipe de “Voguebike”; assista

Chegou o fim do disco “Marmota”, lançado em 2021, de Getúlio Abelha, a nova voz do forró. Para finalizar e celebrar o projeto, o cantor estreará, nesta segunda-feira (20), o videoclipe de “Voguebike“. E o Papelpop te mostra em primeira mão essa produção!

Gravado no Maranhão e com direção de Lucas Sá), o vídeo foge da literalidade da história contada na canção e flerta com o surrealismo e o absurdo, a partir de uma gama diversa de cenário e figurinos.

“Sempre existiu muita demanda dos fãs e seguidores para essa música ganhar um videoclipe. E eu também sempre soube que seria o último lançamento do álbum. O clipe traz referências de onde vim, da minha trajetória e para onde eu quero ir”, comentou Abelha, em comunicado oficial.

A atriz Áurea Maranhão e a performer Frimes participam do videoclipe. O artista se autorreferencia a partir do beijo que deu na perna de Britney Spears, há 11 anos.

“A cena viralizou. Todos falaram que eu mordi a perna dela, mas foi só um beijo. E querendo ou não isso faz parte de um momento pop e icônico da minha trajetória artística”, completa.

Assista, com exclusividade, ao videoclipe de “Voguebike”, de Getúlio Abelha:

Ouça aqui o primeiro álbum da carreira de Getúlio Abelha, “Marmota”, de 2021:

voltando pra home