Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Entrevista – Hitmaker anuncia EP inédito e fala sobre trabalho com Anitta e MC Danny

Para alguém do que significa a tradução literal do nome do duo, Pedro Breder e Wallace Vianna construíram um censo coletivo de que, caso o duo Hitmaker esteja envolvido em alguma faixa ou projeto musical, a chance do trabalho dar certo e emplacar na mente do brasileiro comum é grande, certamente.

Depois que macetaram sem parar — literalmente — os nossos fones de ouvidos com o hit “Ai Papai“, ao lado de Anitta e MC Danny, com grande impulso do Carnaval de rua aos montes no Brasil, eles estrearam no início do mês a canção “Sai da Frente”.

Ali, eles exploram sonoridades e brincadeiras de vozes ainda não vistas por quem acompanha seus trabalhos, uma vez que é uma faixa apenas dos dois, sem feats nos vocais.

Em conversa com o Papelpop, a dupla adiantou como foi a concepção musical de seu mais recente trabalho, falou como foi estar ao lado das vozes de “Ai Papai” e, ainda, revelou detalhes do EP inédito que planeja para os próximos meses.

“Estamos preparando um EP para lançarmos em abril, e contarão com algumas participações que sempre quisemos colaborar. Não podemos falar muito, mas uma delas é o Rogerinho. Artista que a gente é fã demais.”

Papelpop – Quero saber o que vocês dois, Breder e Wallace, andam falando na terapia de vocês porque vocês tão macetando todo mundo, mandando todo mundo sair da frente! Kkkk

Hitmaker – Ainda bem que a terapia está em dia, senão…. Kkkk A gente usa essas palavras mais num sentido de animação do que briga. Juramos por tudo!

Papelpop – Brincadeiras à parte, quero entender como foi a concepção artística de “Sai da Frente”, uma vez que o single só tem vocês dois e vocês costumam trabalhar com outras cantoras e cantores, principalmente com eles entregando vocais!

Hitmaker – Nós queríamos fazer uma música que tivesse um pouco da energia caótica do nosso show. É um show muito pra cima, com dança, alegria, e essa musica retrata bem isso. E nós adorarmos fazer colaborações. Afinal, a gente já colabora automaticamente por sermos uma dupla, né? Mas a gente também sente vontade de lançarmos umas loucuras só da gente mesmo. Isso será bastante comum nos nossos próximos lançamentos.

Papelpop – Interessante! Li no release que a música “chegará com uma dancinha pronta para tomar o país”. Acham que isso é um pré-requisito para qualquer faixa hoje em dia? Ou tem outro caminho?

Hitmaker – O Brasil e o mundo sempre amou dancinhas, né? Não é algo que chegou agora, com o TikTok. Se lembrarmos de É O Tchan, por exemplo, isso já era febre. Não achamos que seja uma obrigação, mas ajuda muito.

Papelpop – E como foi trabalhar com Anitta? Ela é brava? Exigente? Chata? Quero saber tudo!

Hitmaker – Anitta é uma das artistas que a gente mais ama trabalhar junto, pois ela é prática, direta, sabe o que quer e, quando não sabe, confia na gente. Rolou uma troca muito legal por que ela respeita muito nosso trabalho. [Recentemente, a dupla estreou a faixa “Ai Papai”, que faz parte do EP “À Procura da Anitta Perfeita”, de 2022]

Papelpop – E MC Danny? Parece ser ícone! Kkkk

Hitmaker – A MC Danny a gente conheceu depois de lançarmos a música, acredita? E adoramos ela. Que energia gostosa, pessoa para cima demais. Nos encontramos em um evento e ela dispensa comentários sobre aquela voz mais do que marcante, né? Nos gravamos ‘Ai Papai’ juntos mas não nos conhecíamos pessoalmente ainda. Fizemos tudo pela internet. Viva a tecnologia!

Papelpop – Falando em parcerias, depois deste lançamento, com quais artistas vocês vão trabalhar?

Hitmaker – Estamos preparando um EP para lançarmos em abril, e contarão com algumas participações que sempre quisemos colaborar. Não podemos falar muito, mas uma delas é o Rogerinho. Artista que a gente é fã demais.

***

Assista ao videoclipe de “Sai da Frente”, de Hitmaker:

 

voltando pra home