Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução / YouTube)
(Foto: Reprodução / YouTube)
música

Entrevista – Conan Gray fala de amizade com Olivia Rodrigo, show no Brasil e músicas tristes

Conan Gray finalmente veio ao Brasil, como uma das atrações do festival Lollapalooza deste ano – e é claro que o Papelpop não ia perder a oportunidade de conversar sobre público brasileiro, músicas tristes e Olivia Rodrigo com ele!

No nosso bate-papo, o jovem artista norte-americano refletiu sobre sua primeira vinda à América Latina e seu encontro com os fãs: “É sempre uma surpresa quando um país que não fala a mesma a língua que você, canta dessa maneira. Eu não tinha ideia de como seria vir aqui e mal posso esperar para voltar”.

Ele também comentou o fato de ter tantas composições tristes e pessoais, revelando que costuma escrever quando está triste”. “Os jovens… nós tendemos a ser um pouco dramáticos. Não percebemos que nossos problemas são muito normais”, disse.

O cantor e compositor ainda entrou na brincadeira e falou que poderia competir com a amiga Olivia nesse quesito: “quem escreve a música mais triste?”. “Nunca competimos, mas talvez devêssemos. Seria um exercício muito divertido”, brincou.

Assista à entrevista completa:

Conan se apresentou no Palco Chevrolet do Lollapalooza Brasil 2023, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, na última sexta-feira (24). Ele levou as principais faixas de sua carreira à plateia. Relembre todos os detalhes do show aqui.

voltando pra home