Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Elite”: Anitta recebe flores e se emociona com o fim das gravações da 7ª temporada

series
(Foto: Divulgação/Netflix)
(Foto: Divulgação/Netflix)

Nesta quarta-feira (15), Anitta encerrou as gravações da 7ª temporada de “Elite”, uma das produções espanholas mais vistas da Netflix. Em um vídeo publicado pelo ator Omar Ayuso, a cantora aparece emocionada com um buquê de flores nas mãos.

No registro, a brasileira, que faz sua estreia como atriz em uma produção internacional, agradece toda a equipe da série pela sua participação e diz que se sentiu como parte da família. Confira:

Ainda não há informações detalhadas sobre a personagem de Anitta, se ela será uma das alunas ou terá outra função na trama, mas já sabemos que ela vai barbarizar em Las Encinas!

Vale lembrar que, nos últimos tempos, a artista está focando em sua faceta de atriz e já participou da novela “Amor de Mãe”, da TV Globo, no ano de 2020. Ela interpretou Sabrina, par romântico de Ryan, personagem de Thiago Martins.

Além da malandra, a sétima temporada de “Elite” trará nomes de nomes como alentina Zenere, Álvaro de Juana, Carmen Arrufat, Álex Pastrana, Ana Bokesa, Ander Puig, Nadia Al Saidi e Omar Ayuso, além do brasileiro André Lamoglia.

voltando pra home