Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
música

ELES VEM! Red Hot Chili Peppers anuncia turnê por diferentes cidades do Brasil para novembro

A banda Red Hot Chili Peppers acaba de anunciar as datas de uma série de apresentações prevista para acontecer, em novembro de 2023, no Brasil. As cidades contempladas pela gira são (em ordem) Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.

Confira abaixo o itinerário

A banda segue na estrada com a turnê “Unlimited Love”, que apresenta seus dois discos mais recentes. São eles “Unlimited Love” (2022), que dá título ao espetáculo, e “Return of the Dream Canteen”, também do mesmo ano. É bom se preparar, viu? A pré-venda para clientes com cartão BRB acontece nos dias 13 e 14 de março. Para o público geral, a partir do dia 15.

Será possível parcelar o valor das entradas em até 5x no cartão BRB e em 3x para quem for cliente das demais operadoras. Mais informações sobre pontos de venda e valores (ainda indisponíveis) podem ser obtidas logo mais na página oficial da plataforma Eventim.

O Red Hot Chili Peppers, uma das bandas mais imponentes do rock internacional, veio ao Brasil pela última vez em 2019, quando foi headliner do Rock In Rio.

O grupo também passa por um momento de renovação, já que reincorporou uma de suas figuras mais icônicas, o guitarrista John Frusciante. Para ouvir e ir fazendo um esquenta, dê play no seu tocador de música favorito!

voltando pra home