Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Ed Sheeran divulga prévia de “Eyes Closed”, single do disco “-”; confira

Está curioso para ouvir o primeiro single de “”, novo álbum de estúdio de Ed Sheeran? Pois então fique sabendo que o cantor e compositor britânico liberou nesta quinta-feira (09), por meio de sua conta no TikTok, uma prévia de “Eyes Closed”.

Confere aí:

@edsheeran Eyes Closed. 24.03.23 x #NewMusic ♬ Eyes Closed – Ed Sheeran

O ruivinho anunciou “-” (lê-se “Subtract”) em 1º de março, com uma carta aberta aos fãs. No texto, que foi retirado de seu diário pessoal, ele falou sobre os acontecimentos que marcaram seu 2022 e o processo de criação do disco.

“Eu trabalhei no ‘Subtract’ por uma década, tentando esculpir o álbum acústico perfeito, escrevendo e gravando centenas de músicas com uma visão clara do que eu achava que deveria ser. Então, no início de 2022, uma série de eventos mudou minha vida, minha saúde mental e, por fim, a forma como eu via a música e a arte”, escreveu o artista.

Ele seguiu: “Escrever músicas é minha terapia. Me ajuda a dar sentido aos meus sentimentos. Escrevi sem pensar em quais seriam as músicas, apenas escrevi o que quer que fosse. E, em pouco mais de uma semana, substituí o trabalho de uma década pelos meus pensamentos mais sombrios e profundos”.

Leia a íntegra:

Vale lembrar que “-” chega às plataformas digitais em 5 de maio deste ano. Para abrir o caminho para o projeto, “Eyes Closed” fica disponível a partir do dia 24 de março.

voltando pra home