Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Dungeons & Dragons

“Dungeons & Dragons”: Fizemos uma lista de elementos do jogo que estão no filme!

No dia 13 de abril, chega aos cinemas brasileiros “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”. Estrelado por Chris Pine, Michelle Rodriguez, Sophia Lillis, Justice Smith e Regé-Jean Page, o filme é baseado no clássico RPG que existe há décadas e marcou gerações, o longa promete ser uma adaptação fiel ao universo extenso de D&D para agradar os fãs e conquistar novos admiradores com uma aventura divertida perfeita para agradar quem gosta do gênero de fantasia.

O filme está tão comprometido em levar Dungeons & Dragons para as telonas com toda a riqueza de elementos que, já pelo trailer, os fãs foram capazes de reconhecer várias criaturas e personagens do RPG! Por isso, se você ficou interessado em “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes” mas não conhece tanto sobre o assunto, explicamos um pouco sobre os monstros que aparecem nas cenas divulgadas!

Fera Deslocadora

No RPG, a Fera Deslocadora é uma pantera com seis patas e dois tentáculos. Além da força e da agilidade, a criatura usa a luz emitida pelos tentáculos para projetar uma versão falsa dela mesma para desorientar as vítimas sobre a sua localização real. No filme, a fera aparece numa cena em que os protagonistas devem sobreviver a um labirinto dentro de uma arena.

Mímico

Também na cena do labirinto, vemos um mímico, criatura que tem o poder de metamorfose para se transformar em objetos e enganar aventureiros. A transformação favorita é justamente de um baú do tesouro para sacanear quem chega perto pensando que vai encontrar algo valioso e acabam sendo atacados. Uma armadilha bem inteligente!

Cubo gelatinoso

O desafio da arena promete entregar tudo do universo D&D! Outra criatura que dá as caras no trailer é o cubo gelatinoso. Perigosíssimo, ele tem como função engolir tudo o que chega perto dele, incluindo espaços inteiros! Por conta da transparência, muitos guerreiros acabam sendo devorados sem nem perceber. No filme, parece que teremos personagens entrando no cubo para se proteger e a gente já fica na dúvida se vão sair vivos ou não!

Dragão Negro

Inconfundível graças à aparência de caveira e pelos chifres curvados, o dragão negro parece que será um enorme desafio no filme pela sua característica sádica. Eles amam ver as vítimas sofrendo. Apesar de ser um dragão, o que sai da boca dele não é fogo, é ácido! Eita que isso deve causar umas mortes bem gráficas!

Themberchaud

O dragão vermelho é uma das criaturas mais famosas do universo de “Dungeons & Dragons” e promete ser um belo desafio aos protagonistas! O fogo dele é usado para forjar armas para os anões de ​​Gracklstugh.

Urso-Coruja

A atriz Sophia Lillis, que conhecemos de “It: a Coisa”, interpretará uma druída no filme e essa classe de personagens tem um domínio enorme sobre a natureza. Entre as habilidades especiais, ela pode se transformar em animais e aqui vemos que ela será um Urso-Coruja, criatura forte que pode perfurar coisas e seres-vivos com seu bico e também fazer um estrago com as garras.

Szass Tam

Szass Tam será o principal vilão de “Dungeons & Dragons” e, no RPG, ele é o líder dos Magos Vermelhos que vemos no trailer. Poderosíssimo, ele age nas sombras e raramente aparece, deixando que lacaios e monstros atuem sob seu comando. Ele possui artefatos de magia poderosos e é um morto-vivo que consegue até mudar a própria aparência!

Lembrando que esses são apenas alguns exemplos de coisas que vimos nos trailers! Imagina quando o filme inteiro sair? “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes” estreia no dia 13 de abril!

voltando pra home