Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
cinema

Drew Barrymore diz ter conversado com Adam Sandler sobre possível novo filme

Em entrevista ao programa de TV Entertainment Tonight, a atriz e apresentadora Drew Barrymore disse que tem conversado com o amigo Adam Sandler sobre a possibilidade de ambos trabalharem em um novo filme.

“Podemos ter mencionado algo sobre isso esta manhã. Estamos procurando intensamente algo novo para trabalhar. Acho que é importante para nós nos conectarmos a isso”, contou. “Talvez não ser redundante com algo que fizemos no passado, mas não tentar provar que estamos fazendo algo diferente apenas em busca de aprovação. É como uma alquimia, sabe? E vai ser um pouco disso, um pouco daquilo.”

O tópico em questão vem sendo discutido em entrevistas desde 2020, quando Barrymore afirmou ter reavivado o desejo de colaborar com o colega. Por enquanto, não há detalhes sobre um possível andamento da produção, exceto o fato de que a busca se orienta por uma vontade mútua de conexão com a narrativa.

“Trabalhamos muito duro na escrita [do roteiro] para equilibrar a perspectiva entre homem e mulher. Sempre tentamos atribuir algo que realmente achamos significativo no que diz respeito às histórias, com o que nos relacionamos ou com o que queremos ver em uma história, porque precisamos que isso esteja lá.”

Nos anos 1990 e 2000, Sandler e Barrymore estrelaram três comédias românticas de sucesso como “Afinado no Amor” (1998), “Como se Fosse a Primeira Vez” (2004) e “Juntos e Misturados” (2014).

voltando pra home