A produção da série “Devil in the White City” foi cancelada nesta segunda-feira (6), de acordo com informações obtidas pela revista The Hollywood Reporter.
Com Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio envolvidos, ambos assumindo as funções de produção, a decisão tomada pelo Hulu ocorre na sequência de duas outras baixas no elenco: o ator Keanu Reeves, cotado para ser o protagonista, e o diretor Todd Field.
A fim de contextualizar: Reeves interpretaria Daniel H. Burnham, arquiteto visionário que tem como grande objetivo firmar seu legado a partir de uma instalação na Feira Mundial de Chicago, realizada em 1893. Seus sonhos se viam atravessados por Dr. H. H. Holmes, que comete diversos assassinatos durante o evento e muda os rumos da narrativa.
Caso tivesse se concretizado, esta seria a primeira atuação de Reeves em um projeto de TV. Com roteiro de Sam Shaw, mesmo responsável por “Castle Rock”, o projeto chegou a sondar nomes como Jeremy Allen White, Jude Law e Matt Ross. Agora, até onde se sabe, existe a expectativa de que a ABC incorpore o projeto e dê continuidade aos acordos.
As partes envolvidas não quiseram comentar o desdobramento.
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment