Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

“Deadpool 3”: variações de Wolverine estarão no filme, afirma Hugh Jackman

Uma nova realidade! Desde que anunciado, muitas dúvidas sobre a participação de Wolverine em “Deadpool 3” vem tomando conta da internet. Em entrevista ao Le Parisien publicada nesta terça-feira (28), Hugh Jackman revelou que uma outra versão do herói tomará conta das telonas.

“Sim, será até um papel duplo”, disse o protagonista. Jackman ainda revelou detalhes das gravações, e revelou que começarão a filmar entre junho e setembro deste ano: “Ryan e eu somos amigos há 20 anos, nos divertimos muito juntos. Estamos filmando neste verão!”.

Com Ryan Reynolds de volta ao papel central, a participação de Jackman foi anunciada em um vídeo divertido, em que o protagonista casualmente o convida para voltar ao personagem. Na sequência, os atores liberaram um vídeo “explicando” este retorno. Relembre:

O terceiro filme do anti-herói, o primeiro no MCU, será dirigido por Shawn Levy. Além de Reynolds e Jackson, nomes como Leslie Uggams e Emma Corrin completam o elenco do filme previsto para 6 de setembro de 2024. Ansiosos?

Deadpool 3 terá direção de Shawn Levy (Projeto Adam) e, além de Jackman, terá o retorno de Ryan Reynolds no papel título e de Leslie Uggams como Blind Al. A estreia ficou marcada para 6 de setembro de 2024.

voltando pra home