Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
televisão

Dania Mendez recebe aviso para fazer as malas e ganha presente do “BBB 23”

A digital influencer Dania Mendez recebeu um aviso da produção do “BBB” para fazer as malas e deixar a casa. A novidade acontece na manhã seguinte a um incidente infortúnio: após assediá-la durante uma festa, os participantes MC Guimê e Antônio “Cara de Sapato” foram expulsos do programa em uma decisão inédita.

O reality não informou, entretanto, quando ela vai deixar a casa. Além da notícia, ela também ganhou um presente: o famoso roupão do líder. Emocionada, fez discurso e foi direto para o quarto organizar suas coisas.

“Foi a melhor experiência da minha vida”, disse. “Levo um pouquinho de todos, o coração de vocês seguirá aqui comigo”. Ouvindo o que ela falava, Cezar Black fez um convite: “Vem curtir o Carnaval no Brasil com a gente!”.

Expulsão

Na madrugada desta sexta-feira (17), a participante Dania foi ao confessionário do “BBB” para conversar com La Jefa, voz que desempenha mais ou menos a mesma função de Boninho no reality “La Casa de Los Famosos“. O papo rolou logo após as expulsões de MC Guimê e Cara de Sapato, acusados de importunação sexual durante a última festa do líder. Dania, que é “intercambista” do programa, foi vítima de passadas de mão e tentativas forçadas de beijo.

Questionada sobre como se sente, ela chorou e disse estar mal (via Gshow).

“Sei que são boas pessoas. Entendi que aqui, no Big Brother, eles cuidam das mulheres e as protegem. E isso eu valorizo e agradeço muito, sei que vão ter um entendimento e vão processar da melhor maneira. Confio em Deus que assim seja. Que entendam que toda ação tem uma reação”.

Mais uma vez, a produção reforçou que a decisão de expulsá-los por ter forçado contatos íntimos e passando a mão em seu corpo foi tomada após uma extensa revisão das cenas e em respeito às regras do programa – e não por seu depoimento, também dado no confessionário, horas antes.

voltando pra home