Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

Daft Punk lança faixa inédita em reedição do clássico “Random Access Memories”; ouça agora!

O duo Daft Punk liberou nesta quinta-feira (23) uma faixa inédita chamada “The Writing of Fragments of Time”. O material integra a versão comemorativa do disco “Random Access Memories”, que celebra em 2023 dez anos de história.

A novidade foi gravada no lendário Henson Recording Studios, em Los Angeles, e chega explorando a intimidade criativa do projeto no momento em que este se dedicava à criação de seu décimo primeiro disco.

“As letras escritas naquele dia partem da perspectiva pessoal dos colaboradores, especulando como eles se sentiriam no futuro, como se lembrariam desse momento criativo específico, criando assim uma narrativa de nostalgia futura”, diz o comunicado de apresentação.

“Ouvir isso dez anos depois, juntamente com o que resultou do processo criativo que originou cada uma delas, oferece aos ouvintes a sensação de reflexos espelhados em um loop infinito, proporcionando uma visão existencial como se estivesse criando uma cápsula do tempo sônica”.

A estreia da reedição acontece em 12 de maio. Você pode ouvir logo abaixo a prévia!

Formado em 1993, em Paris, o Daft Punk é reconhecido pela grande contribuição e revolução que proporcionou para a música eletrônica no mundo, além das constantes aparições públicas com as roupas de robôs que definiram sua marca visual.

Em 2014, fez história no Grammy ao vencer em quatro categorias, incluindo Álbum do Ano, justamente pelo aclamado “Random Access Memories“. Em 2020, eles lançaram oficialmente a trilha sonora do filme “TRON: Legacy”.

No ano seguinte, durante a pandemia, o duo anunciou o encerramento de suas atividades após 27 anos na estrada. Para a ocasião, o duo liberou um videoclipe chamado “Epilogue”, com quase 8 minutos de duração, retirado do longa “Electroma“. A obra foi produzido por eles em 2006.

voltando pra home