música

Conheça os queriduxes embaixadores que brilharam com os clientes no McDonald’s do Lolla BR 2023!

A décima edição do Lollapalooza Brasil chegou ao fim neste domingo (26) no Autódromo de Interlagos. Mesmo com a notícia de que Drake cancelou a apresentação que faria no evento, o festival contou ainda com Rosalía, Tove Lo, L7nnon, Baco Exu do Blues e muito mais.

O McDonald’s entregou um HIT de operação para você se alimentar nos momentos em que aquela fominha de Méqui bateu entre os shows. Para você ter uma ideia, o restaurante montado no Autódromo de Interlagos tem 450 metros quadrados e foi o maior do Lollapalooza em toda a América Latina. 

E tem mais! O restaurante do festival foi conduzido pelos funcionários da rede, representando a realidade e diversidade dos restaurantes de todo o país que geram empregos e apoiam o desenvolvimento de jovens no mercado de trabalho. O #TimeLolla é composto por 240 pessoas de diversas idades, gêneros, raças, em sua maioria treinadores – profissionais responsáveis pela capacitação das equipes e que foram selecionados por sua excelência e dedicação em oferecer a melhor experiência ao cliente, esteja ele onde ele estiver.

E já que nós invadimos o estande do #MéquifeatLollaBR todos os dias, aproveitamos para conversar com os funcionários que estão no festival para conhecer um pouco mais de cada um. Entre um turno e outro, demos o microfone do Papelpop na mão dos maiorais para ouvi-los. Tudo, né? 

Avisa que são elxs!

Bora conhecer um pouco mais de cada um? Vem com a gente! Bruninha, de 32 anos, é Embaixadora da Experiência do Cliente, trabalha no Méqui há dez anos e a parte que ela mais gosta em sua rotina é interagir com o público.

Guilherme Carlos da Silva, de 35 anos, Embaixador da Experiência do Cliente, trabalha na unidade do shopping Santa Cruz, em São Paulo, e contou que amaria ver um show da patroa Anitta no Lolla BR. Seria tudo, né? Ela já tocou na edição de Paris do evento mas na do Brasil não! 

Hadassah Fogaça, 26 anos, é Assistente Administrativa, trabalha no Méqui há nove anos, está amando a experiência de atuar no Lolla pela primeira vez. “Está sendo sensacional lidar com todo mundo”, disse e aproveitou para contar que adoraria ter o prazer de atender Ludmilla. “Sonho se ela viesse aqui ver a gente, né?”, brincou. Eita, Lud, dá uma passadinha lá na unidade de Santo Amaro para ver ela! 

Maria Ina Quito, 70 anos, é Embaixadora da Experiência do Cliente, também está trabalhando no evento e é uma grande fã de Silvio Santos. Ela amaria levar o apresentador para um date no Méqui. Já pensou? É a chance certeira para um pedido de namoro! Dona Maria é kinga demais, a gente amou!

Miguel Isaac, 19 anos, Embaixador da Experiência do Cliente, também marcou presença atendendo a todos no restaurante do Méqui e conta que ama MUITO o DJ Pedro Sampaio e a Billie Eilish. “É uma oportunidade muito emocionante trabalhar aqui no festival. É a minha primeira vez no Lolla e no Méqui. Ver todo mundo, ver vários públicos. É uma experiência única mesmo, né? Fico muito animado com tudo!”, finalizou.

Assista ao Reels abaixo e conheça um pouco mais sobre cada um:

Epa, epa, não é só no Lolla não, viu!

A Arcos Dorados, franquia que opera o McDonald’s em 20 países da América Latina e Caribe, acredita e investe na diversidade e igualdade de oportunidades para todas as pessoas e tem a promoção de um ambiente de trabalho seguro e respeitoso como compromisso e prioridade. 

Toda a companhia opera sob a filosofia Cooltura de Serviço, que incentiva que cada indivíduo se sinta à vontade para se expressar conforme se identifique e se sinta bem, gerando bons momentos sendo quem são e, assim, alcançando seu máximo potencial.

E não para por aí! A cada ano a rede intensifica  as ações de diversidade e inclusão impulsionado a conversa sobre o tema na companhia contribuindo para um ambiente de trabalho em que todas as pessoas se sintam respeitadas e acolhidas. 

Para isso acontecer, a companhia conta com o SOMOS, Comitê de Diversidade e Inclusão, que tem o propósito de promover a conscientização dos funcionários e o respeito às individualidades nos eixos de gênero, gerações, diversidade sexual, saúde e bem-estar, raça e pessoas com deficiência, transformando esse compromisso em uma responsabilidade compartilhada por todos. É o pilar de Diversidade e Inclusão da Receita do Futuro vivenciado na prática. 

Lollapalooza Brasil 2023

Além de Rosalía, Tove Lo, L7nnon, Baco Exu do Blues e muito mais tocaram nesta domingo (26). Drake cancelou a apresentação que faria no derradeiro dia do evento, alegando falta de staff. O rapper era o grande headliner deste dia.

O evento coleciona cancelamentos e já totaliza seis nomes que estavam confirmados, mas precisaram comunicar que não pisariam no Brasil por múltiplos motivos. Além de Drake, são eles: Omar Apollo, blink-182, Dominic Fike, 100 Gecs e Willow.

Veja os horários dos shows e já escolha quais você vai ver abaixo — ou acesse nossa matéria com TODAS as informações do evento aqui!

 

Saiba TU-DO sobre seu melhor amigo no Lollapalooza Brasil (que é o McDonald’s, óbvio!) neste link.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Jovem Dionísio abre caminho para fase mais madura com o single “Neste Contexto”

A banda Jovem Dionísio acaba de lançar um novo single. Intitulado "Neste Contexto", o material…

1 hora atrás
  • música

Pabllo Vittar confirma estreia do disco “Batidão Tropical, vol. 2” para o início de abril

A cantora Pabllo Vittar compartilhou com os fãs, nesta quinta-feira (28), a data oficial de…

2 horas atrás
  • música

DJ O Mandrake confirma sample de “AQUECIMENTO DAS DANADAS” em novo álbum de Beyoncé

Horas antes da estreia do disco "COWBOY CARTER", o DJ brasileiro O Mandrake usou as…

3 horas atrás
  • música

Lorde celebra legado do Talking Heads em cover de “Take Me To The River”

A cantora Lorde lança, nesta sexta-feira (28), em todas as plataformas de música, sua interpretação…

4 horas atrás
  • música

O Reny dele! FBC lança álbum ao vivo em que transforma Belém em grande pista de dança

You sexy motherfucker, boy, you growin' on me! O cantor FBC liberou em todas as…

5 horas atrás
  • cinema

Bruce Springsteen ganhará cinebiografia com Jeremy Allen no papel principal, diz site

Uma cinebiografia sobre a vida do cantor Bruce Springsteen está em andamento, conforme revelou o…

5 horas atrás