Após uma passagem eletrizante pelo Lollapalooza Argentina, foi a vez do Lollapalooza Brasil 2023 receber Conan Gray, no Palco Chevrolet, nesta sexta-feira (24).
“Disaster”, o mais recente single da carreira do artista de 24 anos, abriu seu primeiro show no país. Abusando do brilho e do salto alto, ele foi recebido com aplausos do grande público que reuniu.
Em uma pausa, o norte-americano se apresentou ao público: “essa é a minha primeira vez no Brasil. Vamos nos divertir hoje, mas não tanto, porque todas as nossas músicas são tristes!”.
“Fight or Flight”, do primeiro disco, “Kid Crown” (2020), iniciou a sequência anunciada. “The Exit”, que vem crescendo no TikTok, foi ecoada pelos fãs que estavam mais próximos.
(Foto: Dri Spaca / Papelpop)
Após cantar “Afluenza” com um dólar estampando nos telões, Gray exibiu um trecho de uma entrevista em que assume nunca ter namorado. Quando a introdução de “Wish You Sober” tomou o palco, o público não poupou a garganta no refrão.
“Por cinco anos eu ouço pessoas dizerem pra mim: ‘venha para o Brasil’. Aqui estou eu, obrigado por me receberem”, agradeceu ele antes de cantar “Best Friend”.
“People Watching”, uma das mais reproduzidas do disco “Superache” (2022), colocou o público para vibrar. A energia foi recarregada quando “Overdrive” anoiteceu o show e o show de luzes também tomou conta de “Checkmate”.
A sensação de nostalgia adolescente foi potencializada pelas luzes coloridas com “Crush Culture”. A bateria e a guitarra voltaram a embolar as referências com “Jigsaw”.
(Foto: Dri Spaca / Papelpop)
Queridinha dos fãs, “Heather” foi responsável por colocar um violão nos braços do cantor, mas que não durou muito. Logo, ele colocou a plateia para pular com “Maniac”.
Ainda extasiado por todo o entusiasmo dos brasileiros, Conan anunciou: “Estou tendo um lindo momento, mas esta é a minha última canção” foi a frase que introduziu a emotiva “Memories”.
Saiba TU-DO sobre seu melhor amigo no Lollapalooza Brasil (que é o McDonald’s, óbvio!) neste link.
ELA NÃO PARA! Flávia Alessandra está confirmada de volta ao horário nobre da TV Globo…
O cineasta Rob Reiner e sua esposa, Michele Singer Reiner, foram encontrados mortos na tarde…
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Leave a Comment