Vem aí! César Lacerda celebra o verão em um EP inédito de três faixas, que chegou nas plataformas digitais nesta sexta-feira (10).
O projeto desembarca como uma das celebrações aos dez anos de caminhadas do artista no mundo fonográfico. O EP teve produção de Fernando Rischbieter, com instrumentos dos músicos Thiago Leal e Klaus Sena, com a cantora e compositora YMA.
“Por um lado, percebo que foram dez anos onde presenciamos, às vezes, com assombro, em outras vezes, com admiração, o mundo virar de cabeça para baixo. Por outro lado, sinto (e desejo!) que essas mudanças tenham se configurado como a semente para a gestação de novas e potentes formas para se estar aqui neste planeta.”
As três contemplam diferentes ritmos. “Nítido Cristal Puro” navega por um reggaeton misturado com samba-reggae; já “Maceió” é uma balada; e “Até Caber ou Acabar” é um pop song good vibes e tem uma parceria com Chico César, gravada em 2018.
Ouça já:
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment