Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução / YouTube)
(Foto: Reprodução / YouTube)
cinema

Cena de “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes” tem personagens de “Caverna do Dragão”; assista

Na última terça-feira (14), a Paramount Pictures liberou uma cena inédita de “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”. No trecho, Forge (Hugh Grant) apresenta a retomada dos Jogos Meridianos na cidade de Nevenunca.

Edgin (Chris Pine), Holga (Michelle Rodriguez), Simon (Justice Smith) e Doric (Sophia Lillis) participam da perigosa dinâmica, assim como os personagens icônicos de “Caverna do Dragão”.

Assista:

Baseado no jogo de RPG “Dungeons & Dragons”, o filme acompanha um bando de aventureiros em sua tentativa de recuperar uma relíquia perdida. Eles armam um plano épico, mas entram em perigo quando encontram as pessoas erradas.

Jonathan Goldstein e John Francis Daley, conhecidos por “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” (2017), assumem a direção do longa-metragem. Os dois também ficam responsáveis pelo roteiro, contando com a parceria de Michael Gilio.

Pine, Goldstein e Daley ainda integram a equipe de produtores com Denis L. Stewart, Zev Foreman, Greg Mooradian, Jeremy Latcham, Brian Goldner e Nick Meyer. “Dungeons & Dragons” chega aos cinemas brasileiros em 13 de abril deste ano.

Relembre o trailer:

voltando pra home