Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: I Hate Flash/Bleia Campos/Divulgação)
(Foto: I Hate Flash/Bleia Campos/Divulgação)
series

CCXP23: evento anuncia datas e abertura de vendas para próxima edição; saiba tudo!

VEM AÍ! E foi dada a largada para a CCXP23!

A organização de um dos maiores eventos de cultura pop do mundo todo anunciou, na tarde desta terça-feira (7), as datas da edição 2023.

Anota aí: entre os dias 30 novembro e 3 de dezembro, o festival retorna mais uma vez ao São Paulo Expo, na cidade de São Paulo, para uma edição ainda melhor.

As vendas para o público geral começam a partir do dia 06 de abril, às 12h. A organização confirmou, também, as datas da Spoiler Night, evento apenas para convidados que acontece um dia antes do evento oficial (29/11) e do Unlock, conferência de negócios da CCXP sobre os bastidores da indústria do entretenimento com os principais players do mercado (28 e 29/11).

Em 2022, o evento contou com grandes e relevantes nomes do mundo fonográfico mundial, tais como Kevin Feige, Keanu Reeves, Pedro Pascal, Bella Ramsey, Paul Rudd, Evangeline Lilly, Jenna Ortega, Noah Centineo, Rodrigo Santoro e muito mais.

Para Pierre Mantovani, CEO da Omelete Company, este marco representa a celebração do legado da cultura pop brasileira construído junto aos fãs do evento.

“Quando criamos a CCXP, em 2014, sonhamos com um evento que pudesse atender os desejos da nossa comunidade. A cada edição, dezenas de milhares de pessoas somavam ao sonho, até que nos tornamos o maior festival de cultura pop do mundo, realizando sonhos da comunidade, conectando a indústria e trazendo os melhores conteúdos, nacionais e internacionais, para o Brasil.”

Venda de ingressos

Os ingressos para a CCXP23 estarão disponíveis para comprar a partir do dia 06 de abril às 12h. O público poderá escolher entre as quatro credenciais tradicionalmente disponibilizadas: o ingresso diário (Quinta a Domingo), o pacote de quatro dias, o EPIC Experience e o FULL Experience.

Os ingressos EPIC Experience e FULL Experience contam com benefícios exclusivos e possuem uma oferta limitada, por isso é importante que os interessados garantam seus passes já no primeiro lote, uma vez que não haverá reposição em lotes futuros caso se esgotem.

Mais informações serão divulgadas em breve no site oficial do evento e nas redes sociais do evento.

voltando pra home