música

Carol Biazin sente os efeitos do álcool no visualizer de “BACARDI”; assista

Dando continuidade aos lançamentos visuais do disco “REVERSA”, lançado mais cedo neste ano, Carol Biazin liberou em seu canal no Youtube o visualizer mega produzido da faixa “BACARDI”.

No vídeo, a cantora aparece no banheiro se recuperando de um mal estar causado pela bebida. Na sequência, ela coloca a música para rodar e entrega muita sensualidade. Dá uma olhada:

As quatorze faixas de “REVERSA” foram separadas em atos e se dividem por níveis de emoções, sensibilidades e até mesmo em uma comunicação e sonoridade mais agressivas da artista.

Entre as conhecidas, destacam-se “MALA MEMO”; “GAROTA INFERNAL”; “INÍCIO DO FIM”; “FICA PRO CAFÉ”; “BRINCA COM A…” e mais. Relembre o material:

O disco serve, ainda, como base para o show que a artista fará no Lollapalooza Brasil 2023. Em uma coletiva de imprensa, ao Papelpop, a cantora revelou detalhes da apresentação e disse que se inspirou em Rihanna! Leia aqui.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Don L estreia documentário sobre lado criativo do disco “CARO Vapor II”

Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…

8 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” bate 1 milhão de espectadores no Brasil e já é a maior bilheteria nacional de 2025

Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…

16 horas atrás
  • series

“Pluribus” se torna a série mais assistida da história do Apple TV+

O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…

1 dia atrás
  • famosos

Jade Picon recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical da TV Globo

Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…

2 dias atrás
  • famosos

Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciam nascimento da primeira filha

Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…

2 dias atrás
  • música

Câmara aprova Lei Marília Mendonça que reconhece a música sertaneja como manifestação cultural

A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…

2 dias atrás