Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
livros

Bob Wolfenson inaugura exposição gratuita de livro inédito no MIS, em SP

Aos amantes de boas fotos, vem novidade por aí! O premiado fotógrafo Bob Wolfenson inaugurará nos primeiros dias de março sua mais nova exposição em São Paulo.

A amostra se dará por conta do lançamento do livro “O Livro Falado” e ficará aberta ao público, de forma gratuita, até meados de abril no Museu de Imagem e Som, na capital paulista.

A projeto, feito em parceria com o Instituto Olga, consiste em uma viagem por meio de toda a carreira e obras do artista, com comentários acerca de cada pedaço de sua história.

O lançamento será realizado no dia 06 de março, às 19h no MIS, em um evento apenas para convidados.O novo livro de Bob faz parte da Coleção IOK (Instituto Olga Kos) — Fotógrafos Brasileiros, sendo este seu quarto volume.

Fundado em 2007, o Instituto Olga promove a inclusão de pessoas com deficiência e em situação de vulnerabilidade social por meio de oficinas e projetos culturais e esportivos.

Durante este projeto, Wolfenson participou de oficinas e workshops gratuitos para beneficiários do Instituto. Algumas fotografias de participantes produzidas durante as oficinas estarão expostas junto das obras do fotógrafo.

Na visão de Silvia Liz, coordenadora de artes do Instituto, é necessário promover a arte e cultura para todos: “Sempre buscamos trazer novas vozes e pontos de vista para os participantes das oficinas. Entendemos os projetos culturais como um dos maiores potencializadores de inclusão na nossa sociedade”.

Veja a capa do livro “O Livro Falado”:

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Serviço

Lançamento Bob Wolfenson: O Livro Falado

Local: MIS- Av. Europa, 158, Jd. Europa

Data e horário: 06/03/2023 às 19:00

Entrada até 16/04: Gratuita

voltando pra home