Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação/Reprodução/Instagram)
(Foto: Divulgação/Reprodução/Instagram)
música

Blink-182 cancela show no Lollapalooza Brasil 2023 e é substituída por Twenty One Pilots

Confirmando rumores fortíssimos, a organização do Lollapalooza Brasil comunicou aos fãs, nesta terça-feira (28), que o Blink-182 cancelou a apresentação inédita que faria no Brasil na edição 2023 do festival.

Os demais shows da turnê mundial da banda também foram cancelados. Além do Brasil, eles passariam pelo México, Argentina, Chile, Peru e mais.

O grupo musical foi substituído pelo duo norte-americano Twenty One Pilots. Tyler Joseph e Josh Dun vieram recentemente ao Brasil para se apresentar no GP Week, que aconteceu em São Paulo. Eles também marcaram presença na edição 2019 e 2016 do Lolla BR.

Veja como fica o line-up do evento:

Segundo comunicado publicado nas redes sociais, a banda norte-americana teve problemas relacionados à saúde de um de seus membros, o baterista Travis Barker.

Em um vídeo publicado no Twitter do festival, um dos integrantes, Tom Delonge, responsável por voz e guitarra, lamentou a triste notícia e revelou, ainda, que todos os shows desta primeira parte da turnê foram remarcados para 2024.

Assista ao depoimento abaixo:

Informações sobre reembolso dos ingressos para a edição 2023 foram divulgados. As entradas do tipo Lolla Pass não poderão serão reembolsadas.

Aos interessados, é necessário fazer a solicitação entre os dias 1 e 7 de março. Os ingressos do Lolla BR 2023 NÃO serão válidos para a edição 2024 do evento.

O festival está marcado para acontecer entre os dias 24, 25 e 26 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Billie EilishDrakeRosalíaLil Nas XTove LoKali Uchis e mais estão entre os confirmados. Veja line-up completo aqui.

Comeback do Blink-182

Em outubro do ano passado, a banda anunciou uma turnê mundial com previsão de rodar vários países do globo entre 2023 e 2024.

A primeira data aconteceria no dia 11 de março no México, em Tijuana, cidade próxima a Califórnia. Na sequência, a trupe seguiria para shows na América do Sul, com passagens pelo Peru, Argentina, Chile e, inclusive, Brasil até o fim do terceiro mês do ano.

A banda faria um show único e inédito no nosso país, no dia 25 de março. A partir de abril, a agenda seguiria pelos Estados Unidos, Europa e assim por diante.

voltando pra home