Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: João Arraes/Divulgação
deu no feed

Bixarte investiga multipluralidade e quebra padrões no disco “TRAVIARCADO”

Uma das grandes estreias do primeiro trimestre, o disco “TRAVIARCADO“, da cantora e compositora Bixarte, acaba de chegar às plataformas de streaming. A obra é mais uma apoiada pelo edital Natura Musical e entrega aos fãs nove canções.

Passeando por diferentes ritmos e sons, entre os quais se destacam experimentos com etnopop, trap, batidas do Ketty e R&B, a artista cria uma narrativa que busca reposicionar pessoas trans e travestis em locais de respeito e destaque.

Parte desse mesmo desejo a seleção das parcerias. Cantam, além de Bia Ferreira e Drik Barbosa, nomes como Urias, com quem divide os vocais em “Pitbull Sem Coleira”. Outro momento marcante é sua colaboração com Winnit e Julian, “Carta de Advertência”, onde busca contestar o silenciamento recorrente de homens trans.

A potência dos orixás de esquerda Exú e Pombagira também marcam presença em “Maria Padilha”, excelente faixa de abertura que evoca a dama da madrugada e senhora da magia em um encontro com a exaltação ao prazer feminino, seja ele cis, trans ou travesti.

Para ouvir, basta dar play no link abaixo.

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.