Beyoncé Knowles-Carter está recebendo o reconhecimento que merece em vida, sim! Para além de sua obra atemporal, que fala por si só, a superestrela foi homenageada e exaltada pelo congressista dos Estados Unidos Robert Garcia.
Na última quarta-feira (1º), o político democrata discursou sobre o início do Mês da História da Mulher, comemorado mundialmente em março. Em sua fala, ele escolheu dar sua visão sobre o legado da voz de “Break My Soul” (2022).
“Sr. Presidente, eu me levanto hoje para comemorar o fim do Mês da História Negra e o início do Mês da História da Mulher, homenageando um indivíduo que representa ambos tão bem. Ela é um ícone, uma lenda, e ela é o agora e para sempre. Quero celebrar ninguém menos quem eu acredito ser a rainha do pop e do R&B: Beyoncé Knowles Carter.”
O peruano norte-americano, que imigrou para os Estados Unidos com a mãe quando jovem, usou o feito histórico de Queen Bey ao ser a artista mais premiada do Grammy, com 32 gramofones em sua estante, para destacar a importância dela na luta por causas sociais.
“Beyoncé também é um modelo para milhões em todo o país. Ela lutou pelo direito de voto, pelo feminismo, por mulheres e meninas, pela minha comunidade — a comunidade LGBTQ+. Para minha geração e outras, ela simplesmente é a maior de todos os tempos. Sua história é história.”
Assista ao vídeo com o discurso abaixo:
E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…
Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…
Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…
Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…
Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…
Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…
Leave a Comment