Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(HBO Max / Divulgação)
(HBO Max / Divulgação)
series

Bella Ramsey fala sobre episódio final de “The Last of Us”: “Dividirá as pessoas”

Com a primeira temporada de “The Last of Us” chegando ao fim, as expectativas dos fãs só crescem! Em recente entrevista à revista Vogue, Bella Ramsey revelou que o oitavo e penúltimo episódio da série, que chega às telinhas da HBO e da HBO Max no próximo domingo (05), é “brutalmente violento”.

“[Filmar] foi cansativo, mas aqueles foram alguns dos meus dias favoritos no set. Isso soa muito masoquista, mas, de certa forma, são as cenas que me quebram que eu mais amo”, refletiu a intérprete da jovem Ellie.

A estrela britânica também comentou sobre o episódio final do drama distópico, a ser exibido em 12 de março, na conversa. “Vai dividir as pessoas significativamente”, afirmou.

Baseado no jogo homônimo de PlayStation, “The Last of Us” se passa 20 anos após a civilização moderna ser destruída. Joel tenta tirar Ellie de uma zona de quarentena, fazendo uma travessia brutal e angustiante pelos Estados Unidos.

Nomes como Pedro Pascal, Anna Torv, Nick Offerman, Merle Dandrige, Nico Parker, Gabriel Luna, Jeffrey Pierce, Murray Bartlett e Storm Reid formam o elenco com Ramsey.

voltando pra home